Quando Crysis foi lançado, era um jogo completamente inovador e o responsável pelo novo divisor de águas em relação a seu gráfico em tempo real bem a frente do seu tempo. Era necessário um computador entusiasta para jogá-lo no máximo.Três anos após esse episódio, todos esperavam algo mais revolucionário da franquia. Acabou que Crysis 2 saiu e foi alvo de críticas. Teve que se adaptar aos consoles limitados que, mesmo depois de ter seu lançamento adiado para 2011, ainda possuia bugs.
Sobretudo, algo que o decepcionou foi não sair uma versão dedicada para os computadores, opções de gráficos avançadas e o Directx 11, que em pleno 2011 foi abandonado no lançamento pela plataforma do qual nasceu. "Foi um erro do estúdio não termos lançado Directx 11 no lançamento de Crysis 2", admite o próprio produtor do jogo.

O upgrade proporciona visual em alta qualidade e recursos, incluindo tessellation, melhorias de renderização de água, HDR motion blur, e muitos outros efeitos especiais em maior qualidade da textura, com o pacote de textura de alta resolução.
fonte gamevicio
ResponderExcluir